Família Martinez desmente venda da CNT
http://www.tvsdorj.com/2013/03/familia-martinez-desmente-venda-da-cnt.html
Através de seu site oficial, a Rede CNT divulgou no final da tarde desta sexta-feira (15) um comunicado desmentindo informações de que a emissora havia sido vendida ao apóstolo Valdemiro Santiago.
Sendo assim, a família Martinez continua controlando 100% das ações da emissora, que em breve deve contar com parte da programação em HD.
Confira abaixo a íntegra do comunicado:
Clique na imagem para ampliar.
Onde está a "melhor qualidade de programação a ser entregue à familia brasileira..." ???
ResponderExcluirQuando li esse comunicado divulgado em alguns sites, quase caí da cadeira (literalmente!!!) de tanto rir, é a melhor piada de 2013.
ResponderExcluirMas a CNT tem a "melhor qualidade" de programação sim...
Melhor qualidade em tele-vendas, em mercadões persas, e principalmente em programação religiosa.
E esses donos da CNT, tinham que ser presos e nunca mais ter acesso a qualquer concessão pública de coisa alguma!!!
Respeito, que respeito????
ResponderExcluirQuase 100% da programação foi vendida pro estelionatário do Valdemiro Santiago (me recuso a chamá-lo de apostolo) quase infartei com esse comunicado escroto!!!
Vocês sabiam que o sinal nacional da CNT vem do Rio? ou seja, a produtora fica em São Paulo, a matriz em Curitiba, e a que sobe o sinal para o satélite fica no Rio...fiquei sem entender nada. A CNT é uma incógnita.
ResponderExcluirQue eu saiba, o sinal sobe por Americana (SP), só se mudou, mas acho que não.
ExcluirSe o que foi publicado neste sábado (30-03) em alguns sites como MIDIACLIPPING e VCFAZ.NET for verdade, a tv aberta está indo para o buraco mais rápido do que se imaginava!!!
ResponderExcluirA "possante" CNT terá inacreditáveis 87 HORAS semanais destinadas a Igreja Mundial, ou seja tirando aquelas 3 horinhas de grade própria, o restante da programação diurna ficará com o "titio" Waldomiro.
A pelo menos 5 anos defendo a CASSAÇÃO da CONCESSÃO da CNT, em diversos fóruns que participei na internet, e recebi pouquíssimo apoio...
Não sou "vidente" nem nada disso mas sabia que as coisas chegariam a esse ponto, agora...
AGUENTA!!!!
O sinal sobe do Rio mesmo, não é de americana não. A CNT acabou, já a excluí da minha TV, a partir de agora procurarei assistir mais a RBTV.
ResponderExcluirA CNT acabou há muito tempo... Mas só excluir do aparelho de TV não é suficiente:
ExcluirAgora espero que criem uma campanha para tirar essa imundície da CNT do line-up o quanto antes, tem que encher o saco mesmo, da ANATEL, do Ministério das Comunicações, no melhor estilo:
SOS TV ABERTA
Quanto a RBTV tive uma péssima surpresa quando essa semana no incio da madrugada, sintonizei essa emissora na CLAROTV e tava passando aqueles superpapos da vida.
Aí fui pra internet, e a programação era normal (jornal, séries etc...), como não tenho acesso a essa RBTV em canal aberto, já viu né...
FOI PRA ISSO QUE COLOCARAM ESSAS EMISSORAS NAS OPERADORAS!!!
Não vendeu, mas loteou a grade com cultos da Igreja Mundial...
ResponderExcluirSegunda-feira de início do "CNT News", novo noticiário da Central Nacional de Televisão, da 1 à 1 e meia da tarde. Com isso, o "Notícias e Mais" passa a ser das 2 às 3 da tarde. Como nem tudo são boas novas - ainda mais em termos de CNT -, o "Jornal das Onze" acaba, os semanais noturnos ficam das 23h05 às 23h40, o "CNT Jornal" agora entrará às 22h45 e "Lei e Ordem" ficará somente aos domingos, às 21h30 (menos Rio de Janeiro e Curitiba, que veem o "Balanço Esportivo", e menos Londrina, onde passa o "Esporte com Cabral"). Já a Igreja Mundial entrará das 5 da manhã ao meio-dia e das 5 da tarde até 15 para 11 da noite. É mole??? (Atualização das 13:20: o "CNT News" nada mais é do que o "Jornal das Onze" com outro nome e outro horário, pois o cenário é igual e a apresentadora é a mesma Adriana Perroni. Aliás, preciso dizer que acabou o "Jornal das Onze"?
*Informações do site "Papo de Bola": http://www.papodebola.com.br/24horas/20130401.htm.
Lamentável!!!
LAMENTÁVEL... lamentável é a BAND vide o que aconteceu com a emissora de Barra Mansa, ou a Record que diminuiu a sua já (discutível) grade local.
ExcluirA CNT é a escoria, o substrato do organismo do micróbio do cocô do cavalo do bandido...
Não assisto essa porcaria de CNT há mais de cinco anos, mas não assisti-la não adianta nada, tínhamos que arrumar uma maneira de demonstrar de forma veemente que essa emissora não é bem vinda no nosso line-up e força-la a sair do ar.
PRA ONDE VAI O DINHEIRO QUE ESSA PORCARIA DESSA CNT ARRUMA COM TANTO HORÁRIO ALUGADO HEIN!!!
Isso é falta de respeito com as concessões publicas para tv aberta e radiodifusão, a Familia Martinez não vai vender emissora, ate porque são ligados a politica e depende dela principalemnte no Parana, mas alugas os horarios para as igrejas, onde seus pastores usam de mal fé a boa fe de pessoas comuns para aumentarem seus imperios, quanto aos martinez, estão ganhando muito mais com os alugueis do
Excluirque investir em programação (entreterimento, jornalismo, esporte), cade o minsiterio das comunicações que nada faz, ja que a lei diz que as emissoras pode alugar para infomerciais e outros 25% do horario ou seja somente 06 horas, mas não é o que acontece,enquanto isso profissionais e a cultura de modo geral (secular e religiosa)perdem seus direitos com essas palhaçadas.
ESSE TIPO DE COISA PARECE QUE SÓ MUDARÁ QUANDO HOUVER UMA ATITUDE EXTREMISTA, RADICAL, ALGO QUE ACABE CHAMANDO ATENÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA...
ExcluirPEGA ESSA M#&DA DESSA CNT, E TIRA A (PSEUDO)PROGRAMAÇÃO DELES DO AR E COLOCA A TV ESCOLA NO LUGAR, QUERO VER SE O "CHAPELUDO" OU O POLISHOP VÃO CONTINUAR BOTANDO GRANA NESSA IMUNDÍCIE DE EMISSORA!!!
A CNT SÓ FAZ ISSO(ALUGAR 15 HORAS DA PROGRAMAÇÃO),POIS SEGUNDO A PRÓPRIA EMISSORA,ELA ESTA NO VERMELHO SEM DINHEIRO PARA PRODUZIR NOVOS PROGRAMA,ENTÃO RESPONDENDO O COMENTÁRIO DO PRIMEIRO ANÔNIMO,NÃO SEI,EU QUE VAI PARA O BOLSO DOS PRÓPRIOS DONOS QUE USAM O DINHEIRO PARA COMPRAR COISAS PARA SI MESMOS(barcos,aviões,ferrais).
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa emissora de quinta vende 13 horas de programação pro "apóstolo" Valdemiro, doa, praticamente, a madrugada pro Medalhão Persa, reduz drasticamente horários dos seus pouquíssimos programas próprios, e vem dizer na "cara limpa" que tem a melhor qualidade? Engraçado que a CNT ano passado fez questão de anunciar que todos os seus aparelhos para transmissao digitais vieram do Japão. O que adianta aparelhos de última geração se a programação em si é um lixo, onde só se vê programas terceirizados de baixíssima qualidade? Comprar aparelhos de ponta com dinheiro sujo, de estelionatários disfarçado de pastor e alienadores é mole, até eu! É pra rir ou pra chorar?
ResponderExcluirEu defendo que emissoras,que alugam quase 100% da grade de programação para terceirizados como a CNT e Rede 21 tenham suas concessões cassadas e os donos presos!Pra onde vai o $$$$$$$$ da venda de horários?Óbvio que vai pro bolso dos donos,que sequer investem maciçamente em jornalismo,entretenimento,esporte,filmes,etc.
ResponderExcluirEu já quase não assistia a CNT,agora que não vejo mais!Está banida a CNT na minha TV.Não vou gastar tempo,energia e $$$ vendo o "chapeludo" e picareta de Cristo do Valdemiro Santiago a qual eu recuso a chamar de apóstolo!
Se continuasse a ditadura aqui no Brasil,duvido que essa palhaçada da CNT,Rede 21,Rede TV! e demais lixos continuariam no ar.
Morte a CNT,morte a Rede 21 e morte a Rede TV!.
Quer mudança de verdade nessa situação:
ResponderExcluirÉ SÓ ESVAZIAR O BOLSO DESSES DONOS PILANTRAS DE EMISSORAS TIPO CNT, REDETV E CONGENERES...
NÃO ADIANTA FICAR NO DISCURSO, TEMOS QUE COLOCAR UMA MANEIRA DE ACABAR COM ESSA FARRA, AÍ ELES SE MEXEM...
QUE TAL A CRIAÇÃO DE UM BLOG DEFENDENDO A CASSAÇÃO OU PELO MENOS A SUBSTITUIÇÃO DO SINAL DA CNT E DA REDETV POR EMISSORAS COM CONTEÚDO DE VERDADE!!!
TEMOS QUE AGIR!!!
CNT, mas o que é isso? Ainda são vivos? Devem se juntar aos donos da Rede TV
ResponderExcluirCNT é uma "bactéria" televisiva que junto com outra "bactéria", a REDETV estão corroendo e destruindo o que ainda resta da tv aberta no Rio e no Brasil.
ExcluirAinda existe um "remédio", amargo dependendo do ponto de vista, que pode minimizar o problema.
Esse "remédio" é o surgimento do canal de tv público 100% carioca-fluminense que ocuparia o canal 9 no lugar da horrenda CNT e sua horrenda programação.