A Boa Vontade TV, que pertence ao grupo da Legião da Boa Vontade (LBV), foi criado, em 2000, pelo radialista e escritor Paiva Netto, 77, diretor-presidente da Instituição.

Conforme informações disponíveis no site da emissora, a Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Publicações), tem o intuito de conciliar a comunicação social e a propagação de ideais fraternos inspirados nos ensinamentos de Esperança constantes do Evangelho-Apocalipse de Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.